Foto Rossy Ledesma/Jornal da Fronteira
A Polícia Militar de Barracão, recebeu a informação no início da tarde desta quarta-feira (20), a informação do desaparecimento de uma menina de 5 anos de nacionalidade Argentina.
A ocorrência foi registrada por volta das 13h30, pela mãe da menina que também é Argentina. Segundo a mulher, ela teria perdido a filha de vista por volta das 08h, e já havia comunicado a Polícia da Argentina.
A mulher repassou as características da menina a equipe policial, que imediatamente iniciou as buscas, devido ao risco que a menor pudesse estar correndo.
Cerca de uma hora depois, por volta de 14h30 os policiais localizaram a criança nas proximidades do Lago Intermunipal, local de grande perigo, onde já ocorreram inclusive ocorrências de afogamento.
Diante da situação a equipe foi com a criança até a Aduana de Dionísio Cerqueira na fronteira com a Argentina, onde foi acionada a Gendarmeria Nacional e solicitaram apoio da polícia local para tentar localizar a mãe, para entregar a criança a ela.
Após mais de 02 horas de espera, a Polícia da Argentina informou aos policiais brasileiros, que não havia conseguido encontrar a mãe, e que nesse caso não poderia ficar com a criança.
Diante da situação a equipe policial retornou com a criança e acionou o Conselho Tutelar de Barracão para atender o caso.
Os conselheiros optaram, num primeiro momento encaminhar a criança à Casa Lar, até que a mãe seja localizada.
As informações são do Jornal da Fronteira
O excesso de água pode matar o bambu da sorte. Veja como regar da forma…
Esse truque com galhos de manjericão acelera o enraizamento e deixa suas mudas mais fortes…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 31 anos, suspeito de armazenar…
O Pasc, juntamente com a família Palhano, comunicam com pesar o falecimento da senhora, Edi…
No início da noite desta sexta-feira (6) por volta de 18h, a equipe ROCAM do…
Um acidente envolvendo moto e carro deixou uma pessoa ferida no início da noite desta…
This website uses cookies.