Foto PP News
A Justiça da Comarca de Marmeleiro, condenou em sentença judicial, um médico morador na cidade de Renascença, a uma condenação pelo Artigo 217 do Código Penal, Estupro de Vulnerável, ocorrido em 22 de dezembro de 2021 em um apartamento na área central da mesma cidade, pertencente a Comarca de Marmeleiro.
Segundo consta na denúncia do Ministério Público, no dia do fato, durante a madrugada, por volta de 01h30 a vítima, teria passado mal após ingerir quantidade excessiva de medicamento, procurou ajuda com o vizinho de apartamento que é médico, informando a situação.
Ainda conforme a denúncia, ao invés de ajuda-la, ele a conduziu ao interior do apartamento e a violentou sexualmente.
Após conseguir pedir ajuda a amigos, a vítima relatou o caso e a Polícia Militar foi acionada, registrando o Boletim de Ocorrência.
Várias investigações foram realizadas no inquérito policial e o caso foi relatado ao Ministério Público que ofereceu denúncia criminal ao acusado, sendo aceita pelo Poder Judiciário.
Após os trâmites legais com direito a defesa, o julgamento final foi de condenação com pena definitiva pela Juíza da Vara Criminal da Comarca de Marmeleiro, Drª Renata Mattos Fidalgo de 8 anos de prisão em regime semiaberto e multa de R$ 10.000.00 por danos morais à vítima.
Diante da situação de não existir na região sistema prisional em regime semiaberto, foi determinada ao réu a sanções na Lei que o limitam a cumprir as determinações judiciais para cumprimento da pena.
A identificação dos envolvidos foi preservada pela Justiça.
A defesa do réu não foi localizada pela reportagem do PP News
Um condutor precisou ser socorrido após um acidente de trânsito no início da noite desta…
Um acidente de trabalho tirou a vida de Roque Sebastião Camargo Dias, de 52 anos.…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido após um acidente na tarde desta sexta-feira (4),…
A Polícia Militar foi acionada no final da manhã desta sexta-feira (4) por volta de…
Darce Almeida/Acefb – Francisco Beltrão e região Sudoeste se preparam para conferir todas as atrações…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR),…
This website uses cookies.