Foto: Reprodução
Faleceu na última sexta-feira (22), a médica de Toledo Amanda Giusti Bandeira, de 34 anos, e também o bebê que ela esperava.
Amanda estava grávida de 24 semanas e enfrentava uma gestação de alto risco devido a diabetes mellitus, uma condição crônica que afeta a maneira como o corpo processa o açúcar no sangue.
Na noite de sexta-feira, Amanda passou mal e foi levada às pressas para um hospital particular em Cascavel. Ela foi diagnosticada com Dissecção Aórtica, uma condição grave e potencialmente fatal que ocorre quando a camada interna da aorta, a principal artéria do corpo, sofre uma ruptura.
A situação de Amanda se deteriorou rapidamente, levando os médicos a realizarem uma cesárea de emergência na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, tanto Amanda quanto o bebê não resistiram.
O velório de Amanda e do bebê foi realizado na Igreja São Cristóvão, localizada no bairro Industrial, em Toledo, onde a comunidade se reuniu para prestar suas últimas homenagens à médica e ao bebê.
Informações: CGN e Portal Nova Santa Rosa
Um carro ficou preso embaixo de um caminhão após uma colisão no início da noite…
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente entre um carro e…
Três pessoas ficaram feridas após o veículo que elas estavam capotar na manhã de domingo…
O humorista Marcelo Alves procurou a Polícia Civil para confessar o assassinato da jovem Raíssa…
Descubra 5 ideias criativas para fazer sua própria cabeceira de cama artesanal. De paletes a…
Aprenda como reaproveitar caixas de madeira para criar nichos decorativos incríveis e sustentáveis. Ideias práticas…
This website uses cookies.