Foto Adolfo Pegoraro
O Marreco fez a sua parte em casa diante do torcedor no primeiro jogo das oitavas de final da Liga Nacional e venceu o Tubarão por 5 a 3, obrigando a equipe catarinense a vencer o jogo de volta para levar a decisão da vaga para a prorrogação. Mesmo saindo atrás do placar e enfrentando muitas dificuldades com o atual campeão catarinense, o elenco do Marreco mostrou sua força e fez por merecer o excelente resultado.
O Tubarão saiu na frente do placar com Passamani que acertou um belo chute em cobrança de falta logo no primeiro minuto de jogo. O empate veio no mesmo nível com um chute certeiro de Canabarro no minuto seguinte. Aos 11 minutos Sinoê marcou o gol da virada e aos 18 da primeira etapa ele mesmo ampliou para 3 a 1 e inflamou de vez o ginásio Arrudão.
Na segunda etapa o Tubarão descontou aos 3 minutos com Acco e aos 10 minutos Serginho fez o terceiro, empatando em 3 a 3. Na reta final do jogo, embalado pela torcida o Marreco fez o quarto com Pedro Rei aos 14 minutos e aos 19 fechou o placar com Canabarro.
Agora no jogo de volta no sábado dia 5 de outubro, o Tubarão precisa de uma vitória por qualquer diferença de gols para forçar a prorrogação, onde passa a jogar pelo empate. Ao Marreco resta jogar por um empate no tempo normal ou até por uma nova vitória para seguir adiante na Liga. Nesta segunda (30) o Marreco recebe o Prudentópolis pela Liga Futsal Paraná a partir das 20h30, no jogo estreia das oitavas de final da competição recém criada.
Esta será a primeira empresa a produzir peptídeo de colágeno de peixe nas Américas; empreendimento…
O Pasc, juntamente com a família Foschera comunicam com pesar o falecimento da senhora, Terezinha…
Um caminhão Volto, carregado com pacotes de fertilizantes, tombou na manhã desta quarta-feira (16), no…
Na terça-feira (15) a Polícia Militar do 21º BPM de Francisco Beltrão foi acionada para…
Uma equipe da 6ª Cia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), retornava de uma operação…
Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (16) na cidade…
This website uses cookies.