Esportes

Marreco tenta hoje 1ª vitória na história sobre o Carlos Barbosa

Foto: Thais Cristina Formentina

Na noite desta sexta-feira às 20h15 (13) o Marreco Futsal encara uma das equipes mais vitoriosas do futsal mundial, o Carlos Barbosa, e ainda por cima na casa do adversário, palco de muitas destas conquistas. Desde que ingressou na Liga Nacional, a equipe beltronense ainda não derrotou os gaúchos, porém, o retrospecto pode ser considerado positivo, se comparada o tamanho e a história dos dois clubes – o Marreco nunca venceu, mas também nunca perdeu. No ano da estreia dos paranaenses na Liga em 2016, empate em 2 a 2 em Carlos Barbosa, e no ano passado, outro empate, desta vez em Francisco Beltrão por 3 a 3.

A equipe beltronense vem de bons resultados, já que nesta semana derrotou o Foz Cataratas duas vezes, pela Liga e também pelo Paranaense, e antes ainda havia vencido o São Lucas de Paranavaí (Série Ouro) e a Intelli (Liga Nacional). O que preocupa é o desgaste, já que a equipe jogou na segunda, depois na quarta e logo após o último jogo já viajou para o Rio Grande do Sul, onde ainda treinou antes do duelo de hoje. Em recuperação no Paranaense já que ocupa apenas o 7º lugar, na Liga o Marreco é o 4º e no caso de vitória pode chegar à liderança que hoje pertence ao Jaraguá.

Os gaúchos vêm de um empate na Liga fora de casa contra o atual campeão Joinville, e no momento estão no 9º lugar, mas ainda não estrearam pela Liga Gaúcha que inicia apenas em 28 de abril. A partir do dia 22 a cidade de Carlos Barbosa sediará a Libertadores de Futsal, com grande expectativa de conquista por parte dos anfitriões que já tem 5 títulos da competição.

A partida entre Carlos Barbosa e Marreco pela Liga Nacional, terá a transmissão da Rádio Educadora 1060 a partir das 20h.

 

Compartilhe: