Esportes

Marreco sofre para vencer o Toledo no Arrudão

Foto Adolfo Pegoraro

Quem viu o Toledo jogar na Série Ouro deste ano não entende porque a equipe treinada por Marcelo Moresco está na lanterna do campeonato. Diante do Marreco no Arrudão, o Toledo dificultou muito a vida da equipe beltronense que venceu por 2 a 1 com gols de Douglas e Juninho, enquanto Pereira fez o gol dos visitantes. 

Sem poder contar com Sinoê, Zequinha e Sol Sales, o Marreco usou muitos garotos e apesar de vencer pela diferença mínima, fez um bom jogo diante de uma equipe muito equilibrada e bem treinada. Somente aos 17 minutos o primeiro gol foi marcado após Rafa Stocker dar assistência para o chute de Douglas no ângulo esquerdo. O Toledo empatou aos 2:20 do segundo tempo quando Pereira puxou contra ataque, driblou Quinzinho e empatou a partida. Com o goleiro linha, o Marreco chegou ao gol da vitória após Juninho completar cruzamento a 4 minutos do fim. 

Com 16 pontos em 8 jogos, o Marreco agora é o 4° colocado, atrás de Copagril (17), Cascavel (18) e Pato (21). A equipe beltronense joga no sábado, dia 11 de maio pela Liga contra o Pato, em Pato Branco – Na Série Ouro o próximo compromisso será em Palmas na quarta-feira, 15 de maio. 

Compartilhe: