Foto Adolfo Pegoraro
Ainda desgastado depois do duelo contra o Tubarão no último sábado (28) pela Liga Nacional, o Marreco recebeu o Prudentópolis nesta segunda (30) pela Liga Futsal Paraná (LFP) no primeiro duelo do confronto válido pelas oitavas de final e sofreu para vencer o jogo de virada por 3 a 2.
O Prudentópolis Futsal que foi criado neste ano está muito bem na Série Bronze do Paranaense e não foi diferente na LFP onde encarou o Marreco de igual pra igual no ginásio Arrudão, inclusive abrindo o placar aos 2:30 depois que Biro aproveitou falha de Canabarro para puxar contra ataque e tocar para Valeta abrir o marcador. Aos 4 minutos Canabarro se redimiu e acertou um belo chute de fora da área, empatando o jogo. Sem conseguir se impor, o Marreco viu os visitantes ficarem de novo na frente do placar aos 11 minutos, com Felipe que roubou a bola de Zequinha e fez ótima jogada no contra ataque finalizando no alto sem chances para Di Fanti.
No segundo tempo o Marreco voltou melhor defensivamente mas produzia pouco no ataque. Aos 4 minutos após cobrança de escanteio, Max pegou de primeira e igualou o marcador. O gol da vitória só saiu aos 13 minutos da etapa final, quando Paulinho armou contra ataque e ainda tabelou com Sinoê e Alexandre Pintinho antes de mandar para as redes.
Com a vitória o Marreco passa a jogar pelo empate no dia 8 de outubro em Prudentópolis para avançar às quartas de final da LFP. No sábado (5) o compromisso do Marreco é em Santa Catarina contra o Tubarão pela Liga Nacional de Futsal – Na primeira partida, vitória do Marreco por 5 a 3.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.