Foto: Eduardo Hermes
Marechal e Marreco fizeram um jogo bastante movimentado na noite desta quinta-feira (15) no Ginásio Ney Braga, pela 11ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Depois de abrir 3 a 0 na primeira etapa, os donos da casa viram o Marreco crescer, marcar dois gols e quase chegar ao empate. No fim, vitória para o Marechal que reassume a liderança do campeonato, enquanto o Marreco cai para o terceiro lugar.
Longe do que se imagina, apesar de levar 3 a 0 no primeiro tempo, o Marreco não jogou tão mal, mas não soube aproveitar as chances de gol criadas, ao contrário do Marechal que marcou com Caio Barros, Barbosinha e Vilela, sendo que dois gols saíram de jogadas com bola parada e outro de contra ataque. Com duas bolas na trave, o Marreco sentiu que estava no caminho, mas precisava errar menos e passou a jogar com goleiro linha, mesmo a quatro minutos do fim do primeiro tempo.
Na volta para a segunda etapa, Paulinho Gambier insistiu no goleiro linha, e o Marechal parecia gostar da postura do adversário, já que não fazia muita questão de ficar com a bola. Em pelo menos duas oportunidades, Suélton roubou a bola e ficou com o gol livre para marcar, mas não aproveitou. O Marreco então descontou aos 7 jogados, com Rafinha em cobrança de tiro livre direto, depois que o Marechal estourou as faltas. Em bola trabalhada com goleiro linha, Guina deixou Dener em condições de marcar o segundo e o pivô não perdeu a chance, descontando para 3 a 2 aos 14 minutos. No minuto final, Rafinha ainda teve a chance do empate na cobrança de tiro livre direto, que foi defendida por Renan.
Muita vibração do Marechal que retoma a ponta da tabela, mas os jogadores da equipe beltronense saíram de cabeça erguida, pois o elenco que estava com apenas nove jogadores de linha, teve Éder expulso, mostrou muita superação e foi carregado pelas ótimas atuações de Pedro Rei, Richard e Guina. O próximo compromisso do Marreco será neste sábado (16), em casa, contra o Palmas, a partir das 20h30.
Um homem de 65 anos ficou ferido após ser atropelado por um automóvel VW/Gol na…
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
This website uses cookies.