Foto Reprodução Ação TV
Em partida válida pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, o Marreco Futsal enfrentou o Foz Cataratas na noite desta segunda-feira (21), no ginásio Costa Cavalcanti e levou uma goleada de 5 a 0. Os gols do Foz foram marcados por Neto, Juninho, Fernandinho, Kauê e Murilo.
Esta foi a quinta derrota da equipe beltronense em oito partidas disputadas na competição e o resultado empurra o Marreco novamente à zona de rebaixamento com 7 pontos marcados caindo para a 13ª colocação.
O Foz Cataratas assume o 2º lugar com 22 pontos, atrás apenas do Cascavel que soma os mesmos 22 pontos mas leva vantagem no saldo de gols.
O Marreco entra em quadra novamente no dia 26/06 contra o Siqueira Campos, fora de casa, novamente pela competição estadual.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.