Esportes

Marreco goleia o São José e vira vice-líder da Série Ouro

Foto Arquivo/Lucas Maciel/PP News

Uma partida segura diante de um adversário muito disciplinado taticamente serviram como álibi para o Marreco enfim voltar a vencer uma partida com propriedade. Apesar de o adversário ocupar apenas o 10º lugar na classificação, quem viu o jogo desta terça-feira (7) no Arrudão, não entende porque o São José dos Pinhais não está melhor colocado no campeonato estadual.

Com um time de garotos muito bem treinados por Thiago Ferreira, o São José partiu para cima no início do jogo, tanto é que criou as melhores chances, testando o goleiro Di Fanti em várias oportunidades, até que o técnico do Marreco Paulinho Gambier pediu tempo técnico para organizar seu time. A conversa surtiu efeito imediato e aos 10 minutos do primeiro tempo, Alexandre Pintinho, em grande fase, abriu o marcador. Aos 12 o Marreco ampliou com Sol Sales, e aos 16 minutos Guina fechou o placar do primeiro tempo, com 3 a 0 e o Marreco assumindo o protagonismo do jogo.

Na segunda etapa o São José descontou logo no primeiro minuto, com Well que dividiu a bola com Di Fanti e levou a melhor após uma jogada bastante estranha. Não demorou para o Marreco reagir, e Pedro Rei acertou um belo chute de longe para ampliar para 4 a 1 aos 2 minutos jogados. Apenas 30 segundos depois, Sol Sales recebeu passe de Alexandre Pintinho e fez Marreco 5 a 1. Com 17 minutos ainda por jogar, as duas equipes fizeram um jogo limpo, de poucas faltas, mas foi a vez dos goleiros aparecerem com boas defesas. O Marreco nitidamente diminuiu o ritmo e apenas administrou a goleada, que deixa a equipe beltronense na vice-liderança da Série Ouro, com 40 pontos, dois atrás do líder Marechal.  Empatado em número de pontos com o Pato, o Marreco leva vantagem no confronto direto, já que empatou fora de casa e depois goleou os rivais no Arrudão. O próximo compromisso do Marreco será novamente pela Série Ouro do Paranaense, mas no sábado (11), em Toledo.

 

Compartilhe: