Esportes

Marreco goleia e acaba com invencibilidade do Pato na Série Ouro

Uma vitória maiúscula diante do maior rival e uma verdadeira festa da torcida. Assim é possível resumir o resultado de 6 a 2 do Marreco sobre o Pato Branco na noite desta quarta-feira (18) no ginásio Arrudão em Francisco Beltrão.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado com o Pato ligeiramente superior, tanto que saiu na frente do marcador com Well aos 16 minutos. Aos 19 o Marreco igualou o marcador com um golaço de Fabiano Assad que acertou um belo chute de longe. Na saída de bola do Pato, apenas 10 segundos depois do empate, Richard roubou a bola e bateu na saída do goleiro Djony, virando o placar para 2 a 1. Destaque para a atuação do goleiro Di Fanti que fez várias defesas difíceis na primeira etapa.

Publicidade

Na volta para o segundo tempo o Marreco voltou pressionando e com a marcação adiantada, mas desperdiçou várias chances de ampliar o placar. Somente aos 6 minutos a bola entrou após Dener fazer bela jogada na linha de fundo tocando para Emerson completar para as redes. Aos 13 minutos Fabiano Assad voltou a marcar, novamente com um chute de longe, mas desta vez rasteiro. O Pato aproveitou a euforia do Marreco que deu espaço após o quarto gol e Tiago Gouveia chutou rasteiro no canto e descontou para 4 a 2. Precisando de mais gols os visitantes foram pra cima com goleiro linha e aos 19 jogados, Richard roubou a bola e bateu para o gol vazio. O ala se despediu em alto nível com os dois gols já que fez seu último jogo com a camisa do Marreco, pois está de malas prontas para o Azerbaijão. Faltando 25 segundos para o fim ainda deu tempo de marcar o sexto gol depois que Bateria fez bela jogada e tocou para Alexandre Pintinho finalizar na saída de Djony.

Com a vitória esmagadora, o Marreco diminui a diferença para o Pato que continua líder em três pontos. A equipe beltronense está na terceira colocação e no próximo sábado (21) joga novamente em casa, contra a Copagril de Marechal, pela Liga Nacional.

 

Lucas Maciel

Matéria recentes

Carro recém-comprado se envolve em acidente na BR-163

Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na BR-163, próximo à entrada da…

7 horas atrás

ROTAM localiza veículo com registro de furto sem as rodas e bateria

A equipe ROTAM em patrulhamento na noite desta sexta-feira (13) na cidade de Francisco Beltrão,…

7 horas atrás

Polícia faz mega operação contra criminalidade em todo o estado

O Secretário de Estado da Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, coordena a deflagração da…

7 horas atrás

Familiares informam o falecimento de Valmor Albino Sganzerla

O Grupo Inocêncio juntamente com a família Sganzerla comunicam com pesar o falecimento do senhor,…

11 horas atrás

Motociclista morre em acidente envolvendo dois caminhões

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na Linha Santa…

12 horas atrás

Acusado de matar idoso é condenado a mais de 14 anos de prisão

Em julgamento realizado no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão nesta sexta-feira (13),…

13 horas atrás

This website uses cookies.