Esportes, Francisco Beltrão
Foto: Reprodução Fusão TV

Nesta sexta-feira (29) o Marreco Futsal jogou fora de casa contra o São José dos Pinhais pela segunda rodada da Série Ouro do Paranaense. Praticamente completo, o time de Paulinho Gambier entrou mais uma vez desligado e sofreu muito para alcançar o empate em 4 a 4 que o deixa na sexta posição após duas rodadas.

No primeiro tempo do jogo a equipe beltronense sofreu com os donos da casa que chegaram a abrir 4 a 0 no placar. Da mesma forma com que sofreu no primeiro tempo do jogo contra o São Lucas, o Marreco pecou na marcação e falhou na recomposição dos contra ataques. Alexandre Pintinho conseguiu fazer o primeiro do Marreco e depois Sol Sales roubou a bola e sozinho não desperdiçou o contra ataque, descontando para 4 a 2, placar que seguiu até o intervalo.

Na segunda etapa o jogo continuou com o Marreco tentando se infiltrar na marcação e levando sustos em contra ataques. Felipe Monteiro e Sinoê marcaram e o empate acabou ficando justo pelo que as duas equipes produziram.

O próximo compromisso do Marreco pelo Paranaense será na terça-feira (9) quando recebe o Aymoré de Matelândia pela terceira rodada da Série Ouro. Antes disso, porém, no dia 7 de abril, a equipe beltronense estreia na Liga Nacional,  fora de casa contra o Joaçaba.

Confira os demais resultados da segunda rodada da Série Ouro:

Quinta-feira, 28 de abril 

Aymoré/Matelândia 3×7 Campo Mourão

Sexta-feira, 29 de abril

Cascavel 1×0 Umuarama

São Lucas/Paranavaí 2×6 Dois Vizinhos

Toledo 1×2 Pato

Ampére 3×3 Marechal

Palmas 1×4 Foz Cataratas

Classificação após 2 de 26 rodadas 

1° Campo Mourão – 6

2° Foz Cataratas – 6

3° Pato – 6

4° Cascavel – 6

5° Marechal – 4

6° Marreco – 4

7° Umuarama – 3

8° Dois Vizinhos – 3

9° São José – 1

10° Ampére – 1

11° Toledo – 0

13° São Lucas – 0

13° Aymoré -0

14° Palmas – 0