Foto: Bruno Cagnini/Marreco Futsal
Neste sábado (10), o Marreco Futsal recebe o Cascavel pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal, buscando embalar na competição, após a vitória fora de casa contra o São José-SP. O jogo está marcado para as 20 horas no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão.
As duas equipes terão desfalques importantes para o duelo paranaense, com o Marreco confirmando as ausências de Ronald (lesionado), e Nogueira (suspenso). A serpente ainda não sabe se poderá contar com Vitinho e Lucão que estão recuperando de lesões.
O Marreco é o 12º colocado na classificação com 4 pontos após três rodadas, sendo uma vitória, um empate e uma derrota. O Cascavel é o 6º colocado e ainda não perdeu neste ano com duas vitórias e um empate até aqui.
Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…
Na noite de sexta-feira (9) algumas regiões da cidade de Francisco Beltrão ficaram sem o…
A equipe do Pelotão de Trânsito do 21º BPM estava em patrulhamento na noite de…
Neste sábado (10) acontece o “Dia D” de vacinação contra a gripe, uma mobilização nacional…
Um princípio de incêndio foi registrado no início da madrugada deste sábado (10), em um…
Um pedestre que ainda não foi identificado morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado…
This website uses cookies.