Foto de Eduardo Hermes
O favoritismo estava todo ao lado doa atuais campeões da Liga Nacional de Futsal, mas o equilíbrio de um clássico nunca pode ser ignorado pois não é apenas um jogo, e mais uma vez isso foi provado dentro de quadra, com a vitória do Marreco nas penalidades. Pelo segundo ano seguido o Marreco chega à decisão do Paranaense, e dessa vez tenta melhor sorte contra o Foz Cataratas.
A segunda partida da semifinal foi disputada nesta quarta-feira (12) em Pato Branco, e após um empate na ida em 1 a 1, um novo empate, dessa vez em 3 a 3, forçou a decisão da vaga na final nas penalidades. No geral o Marreco foi melhor, enquanto o Pato aproveitou algumas falhas e foi empurrado pela torcida. Emerson abriu o marcador para os visitantes, mas Ernandes empatou. Ainda no primeiro tempo, Pedro Rei colocou o Marreco novamente na frente. No segundo tempo o Marreco ampliou com Dener e o Pato buscou o empate com dois gols de Well.
Nas penalidades, Quinzinho defendeu a cobrança de Caio Jotinha e o Marreco converteu todos, fechando com o gol de Sinoê. De desacreditado por parte da torcida para finalista, o Marreco joga no sábado (15) na fronteira contra o Foz Cataratas, e depois decide o título em casa na quarta-feira (19).
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…
Uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Pato Branco no início da tarde…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Um engavetamento (colisão traseira) envolveu três automóveis na manhã desta segunda-feira (21), na rodovia BR-277,…
This website uses cookies.