Foto: Assessoria
A pane cibernética que atingiu o mundo todo na sexta-feira, 19, interferiu na logística do Marreco. Sábado, 20, o Verde-preto enfrentaria o Praia Clube (MG), pela 16ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), mas o time mineiro teve voo cancelado. Com o impasse, a partida foi adiada – mas a data ainda não foi definida.
Diante do imprevisto, o técnico Marcelo Batista, o “Tchelo”, que estrearia no comando do time, aproveitou o fim de semana para preparar o elenco para o Clássico das Penas, hoje, às 20h, no Ginásio Arrudão. O confronto corre pela décima rodada da Série Ouro e vale a liderança do estadual. Os beltronenses estão na ponta da tabela, com 19 pontos, enquanto o Pato é o vice, com 18.
“A preparação está sendo muito boa, com bastante informação técnica sobre a equipe do Pato, e viemos treinando em cima desses ajustes que ele vem propondo para nós. […] A expectativa é de um grande jogo; sabemos da importância que é um confronto como este, tratando-se de um clássico tão tradicional, ainda mais agora, onde as duas equipes disputam a liderança da Série Ouro”, afirmou o ala Canhoto, do Marreco, que volta a disputar o Clássico.
O último Clássico das Penas que o jogador disputou foi em 2020, quando empatou fora de casa com os adversários, também pelo Campeonato Paranaense. De volta a Francisco Beltrão, o jogador formado nas categorias de base exalta a experiência adquirida nos últimos anos disputando grandes jogos. “Voltar a jogar um clássico desses é muito bom. Já vivi muitos confrontos assim e sei que às vezes esses jogos são decididos pela vontade dos atletas”, completa. Além de Canhoto, todo o elenco estará à disposição do técnico Tchelo.
Restando apenas cinco rodadas para o término da primeira fase, o confronto entre os rivais se tornou ainda mais decisivo. “A competição vai entrando num clima decisivo e para assumirmos a ponta precisamos ganhar grandes confrontos, esse é mais um deles. Mesmo se tratando de um clássico na casa do adversário, temos que estar preparados para buscar a vitória”, destacou o goleiro Djony, do Pato.
PPNews com assessoria
A Funerária Nossa Senhora Aparecida - PASC de Marmeleiro informam com pesar o falecimento de…
Um menino, de 6 anos, morreu após ser atingido pelo portão de casa, na tarde…
Uma briga de trânsito foi registrada no final da manhã deste sábado (12), na cidade…
O Juiz Antonio Evangelista de Souza Netto, diretor do Fórum da Comarca de Francisco Beltrão,…
Um homem de 30 anos foi preso na tarde deste sábado (12), em Marmeleiro. Conforme…
Policiais militares, estiveram na Capela São José, no Bairro Marrecas na tarde deste sábado (12),…
This website uses cookies.