Foto José Delmo Menezes/Divulgação Liga Nacional de Futsal
Com a vitória do Pato por 2 a 1 sobre o Umuarama na noite desta terça-feira (13), os atuais campeões da Série Ouro do Paranaense confirmaram a vaga nas semifinais da competição, já que haviam vencido o primeiro jogo por 1 a 0. Com a confirmação da vaga, também está confirmado o terceiro clássico das penas em mata-matas em menos de um ano. Depois de decidirem o título da Série Ouro de 2017, Marreco e Pato se enfrentaram recentemente nas oitavas de final da Liga Nacional e agora brigam por uma vaga na decisão da Série Ouro de 2018.
O Pato leva a melhor nos dois confrontos anteriores, já que ficou com o título do Paranaense no ano passado, e neste ano venceu as duas partidas das oitavas pela Liga Nacional, eliminando os rivais. A chance de redenção da equipe beltronense é a última do ano, e pode marcar o fim da temporada para um elenco que rendeu muito pouco até aqui, contra um time que ganhou tudo o que disputou desde 2016.
Como teve melhor campanha na primeira fase, terminando em 2º lugar na classificação, o Pato decide em casa. A tendência é que o primeiro jogo seja marcado entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro em Francisco Beltrão, enquanto o segundo jogo ainda não tem data definida, pois depende da classificação ou não do Pato para a final da Liga Nacional.
Além de ser o terceiro encontro em três mata-matas seguidos em que as duas equipes participam simultaneamente, o próximo jogo será o décimo primeiro encontro em menos de um ano, e o segundo jogo do duelo fechará incríveis 12 confrontos desde o retorno do Pato à elite do futsal paranaense. Até aqui em dez partidas, foram 3 empates, 4 vitórias do Pato e 3 vitórias do Marreco.
Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registraram na noite desta sexta-feira (9) um apagão de…
O acidente complexo foi registrado na tarde de sexta-feira (9) por volta de 17h20, na…
As temperaturas vão mudar no fim de semana. De acordo com o Sistema de Tecnologia…
Um homem de 51 anos morreu após uma árvore cair sobre ele durante vendaval nesta…
A implantação de laboratórios para coleta e análise de exames na UPA 24 e no…
Os primos, Daniela da Silva, de 26 anos, e Alan Gabriel Albuquerque da Silva, de 17, morreram…
This website uses cookies.