Esportes
Foto: Adolfo Pegoraro

No último sábado (24) várias equipes do Paraná que disputam a Liga Nacional de Futsal (LNF) neste ano, realizaram amistosos para dar início à temporada de 2018. A competição nacional começa somente no fim de março, enquanto a Série Ouro do Paranaense terá início daqui a 15 dias.

Jogando em Capinzal (SC) o Marreco Futsal venceu os catarinenses pelo placar de 5 a 4, e o técnico Baiano utilizou a partida para fazer muitas experiências e testar seus atletas. Os gols da equipe beltronense foram marcados por Renan Fuzo, Bateria, Emerson, Rafinha e Sol Sales. Sinoê, Pedro Rei e Dener não foram utilizados no amistoso, pois ainda estão em trabalho de desenvolvimento físico. O Marreco agora se prepara para disputar a Copa Chopinzinho, e depois para a estreia no Campeonato Paranaense, no dia 17 de março em Matelândia. A estreia na LNF acontece no dia 23 de março, em Minas Gerais, contra a Intelli.

Pato vence Cascavel no Dolivar Lavarda

Quem também jogou no final de semana foi o atual campeão paranaense Pato Futsal, que realizou amistoso em Pato Branco contra o Cascavel. Com gols de Keko, Neguinho e Danilo Baron, o Pato venceu o duelo por 3 a 1 – Jorginho marcou para a equipe do oeste. Antes de jogar pelo Paranaense e pela Liga, o Pato fará outro amistoso, em Dois Vizinhos, contra o Galo Futsal.