Esportes

Marreco e Pato empatam no 1º jogo das semifinais

Foto Lucas Maciel

Vontade não faltou, assim como o apoio das arquibancadas, mesmo que nos minutos finais, mas o Marreco não conseguiu acabar com a boa fase do Pato que parece não ter fim. No Arrudão lotado, nesta terça-feira (28) a equipe beltronense até saiu na frente do placar, jogou melhor no primeiro tempo, mas recuou demais na segunda etapa e levou o empate, deixando tudo aberto para o segundo jogo, na quarta-feira (5) da próxima semana.

Com apenas sete jogadores de linha à disposição, o Marreco sabia que teria que se superar pra vencer o Pato, que apesar de ter jogado no domingo contra o Sorocaba, tem um elenco maior e vive um momento único de invencibilidade e de conquistas. Na base da raça e da força de vontade, a equipe beltronense abriu o placar aos 3 minutos jogados do primeiro tempo, depois que Alexandre Pintinho fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou para Dener completar e fazer 1 a 0. Com a vantagem, o Marreco passou a jogar no contra ataque, mas não conseguiu ampliar o marcador, muito por conta de mais uma boa atuação do goleiro Djony. Mesmo assim, o Marreco jogou fechado e segurou a vantagem.

No segundo tempo o Pato voltou com um quarteto diferente daquele que iniciou o jogo, mais uma vez com maior volume de jogo, mas com muito mais intensidade. O Marreco novamente explorava os contra ataques, e apesar de ter demorado a encaixar algumas boas oportunidades, sempre que criava, o goleiro Djony aparecia para fechar a meta. Após tanto insistir, o Pato resolveu usar o goleiro linha com Djony e chegou ao empate com Well que marcou aos 13 minutos do segundo tempo. O Pato teve chances de virar o jogo, mas foi a vez de Di Fanti aparecer para fazer ótimas defesas e evitar um placar ainda pior para os beltronenses. Apesar de boas atuações de praticamente todo o elenco, o Marreco não conseguiu a vitória, e agora precisa de um novo empate em Pato Branco para forçar a disputa de pênaltis, ou de uma vitória para chegar à decisão da Série Ouro.

Compartilhe: