Esportes

Marreco e Pato empatam em clássico pela Liga

Foto Reprodução

Neste sábado (11) Marreco e Pato se enfrentaram pela terceira vez no ano em duelo válido pela Liga Nacional. Em um jogo muito pegado com três expulsões, o Pato foi superior, saiu na frente, levou a virada e conseguiu o empate. Não fossem as defesas de Quinzinho o Marreco teria saído com derrota do maior clássico do futsal brasileiro. 

O primeiro gol foi marcado por Pequeno que aproveitou rebote do chute de Di Maria e livre mando para a rede. Sem reagir o Marreco aceitava as investidas do Pato até que Sol Sales protagonizou uma confusão com Chimba e Vilian e os três acabaram expulsos. Sol Sales tentou cobrar lateral, mas Chimba segurou a bola e foi empurrado pelo jogador do Marreco que ainda foi agredido por Vilian. Os dois times ficaram com um a menos, mas o Marreco tinha a posse de bola e usou o goleiro linha para rodar a bola durante os 2 minutos de punição até que uma tabela entre Pedro Rei e Pintinho terminou com o gol de Juninho que igualou o placar em 1 a 1. 

No segundo tempo o Marreco surpreendeu ao virar o placar aos 2 minutos depois que Douglas recebeu a bola de Sinoê e de primeira finalizou no canto direito de Djony. Apesar da vantagem o Marreco se acomodou no jogo e o Pato cresceu chegando ao empate com Neguinho que puxou contra ataque, driblou Fabiano Assad tocando na saída de Quinzinho. Sem oferecer perigos o Marreco se fechou e contou com o goleiro Quinzinho para segurar o empate que deixa a equipe beltronense no 10° lugar com 5 pontos, enquanto o Pato é o 6° com 7 pontos. O próximo compromisso do Marreco será na quarta-feira (15) em Palmas pela Série Ouro. 

Compartilhe: