Marreco e Joinville empatam em ótimo jogo amistoso

O segundo teste do Marreco Futsal na pré-temporada foi na noite de quinta-feira (21), em Santa Catarina contra o Joinville, e com mais uma boa atuação a equipe treinada por Paulinho Gambier mostrou que está afiada e teve totais condições para vencer o jogo na casa do adversário, porém o empate em 1 a 1 com gol de Pedro Rei ficou de bom tamanho.

Depois de golear o Blumenau na quarta-feira (22) por 5 a 1, o empate contra o JEC serviu para conter a empolgação, porque o desempenho em quadra foi muito bom, e serviu para provar que o elenco vai rodar bastante, seja por necessidade ou por qualidade técnica. Felipe Monteiro, Rafa Stocker e Zequinha mostraram que são bons investimentos, e outros nomes como Sinoê, Pedro Rei, Sol Sales, Fabiano Assad e Dener provaram que uma ótima base da temporada passada foi mantida para este ano.

Publicidade

Concluída a excursão em Santa Catarina, no próximo sábado (23) o Marreco joga amistoso em Mariópolis contra a AAEMA que disputa a Série Prata, e na semana que vem viaja para Paranaguá disputar a 1ª Copa Paranaguá de Futsal contra APAF que joga a Série Prata do Paranaense, além de Campo Mourão e Marechal que disputam a Liga Nacional e a Série Ouro. Nos dias 6 e 9 de março, os amistosos serão contra o Coronel Futsal de Coronel Vivida, sendo o primeiro em Francisco Beltrão e o segundo na casa do adversário. Tudo isso servindo de preparação para a Supercopa Brasil de Futsal que será realizada em Francisco Beltrão a partir de 14 de março, com participação de Corinthians, Pato e Atlântico.

 

Lucas Maciel

Matéria recentes

Ex-prefeito Cleber Fontana se manifesta em redes sociais sobre parecer do TCE-PR divulgado pela câmara

O ex-prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana em férias com a família no Uruguai divulgou…

4 horas atrás

O Impacto da Inovação no Setor de Locação de Equipamentos

A inovação é um dos principais motores de transformação em qualquer indústria, e no setor…

5 horas atrás

Condutor de motocicleta sofre ferimentos ao colidir com automóvel em rotatória

O acidente foi registrado no início da noite de quarta-feira (14) na rotatória da Avenida…

5 horas atrás

Homem é preso por não pagamento de pensão alimentícia

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na tarde da quarta-feira (14), um homem de…

6 horas atrás

Estudante perde a luta contra o câncer

O Núcleo de Educação de Francisco Beltrão, ao qual Ampére pertence, divulgou nas redes sociais…

6 horas atrás

Financeira é multada em R$ 90 mil por mau atendimento a aposentados

Uma instituição financeira de Francisco Beltrão foi multada em R$ 90 mil e recebeu exigências…

7 horas atrás

This website uses cookies.