Esportes, Francisco Beltrão
Reprodução/Assessoria

Na manhã deste domingo (29) o Marreco foi até Santa Catarina onde enfrentou o Joaçaba pela Liga Nacional de Futsal. Sem nenhuma inspiração, a equipe beltronense foi facilmente derrotada pelo placar de 4 a 1, novamente com falha de Beccon e muitos erros de marcação.

Uma situação que também foi exposta através da transmissão do Sportv diz respeito a relação abalada do elenco, evidenciada na discussão do técnico Baiano com o fixo Fabiano Assad que não entrou em quadra. Dando ainda mais motivos para os comentários entre torcedores de que o grupo está rachado. Após quatro jogos, o Marreco soma apenas seis pontos e ocupa a 12ª posição, enquanto o Joaçaba conquistou sua primeira vitória e saltou para o 13º lugar.

Na terça-feira (1) o Marreco joga fora de casa pela Série Ouro do Paranaense contra o São José dos Pinhais (PR). Já na quinta-feira (3) a equipe beltronense recebe o Magnus Sorocaba (SP) de Falcão no ginásio Arrudão, e no outro domingo (6) recebe o Cascavel, novamente pela Liga Nacional. Sequência difícil para a equipe de Baiano que vem sendo constantemente cobrada pelo alto investimento e pelo início instável na temporada.