Esportes, Francisco Beltrão
Foto: Reprodução Sportv

Depois de realizarem um confronto muito disputado na última segunda-feira (9) pela Liga Nacional, que terminou com vitória da equipe beltronense por 5 a 4, Marreco e Foz Cataratas voltam a jogar hoje (11) a noite as 20h30 no ginásio Arrudão, mas desta vez pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. A equipe da fronteira está em situação melhor na competição estadual, pois ocupa a 3ª posição com 100% de aproveitamento, enquanto o Marreco é o 8º colocado com uma vitória e duas derrotas.

O jogo da última segunda (9) foi marcado por muitas faltas, cartões, a expulsão de um jogador do Foz e principalmente por atos de hostilidade do ala Jamur (ex-Pato Futsal) que foi acusado de revidar as provocações dos torcedores com uma cusparada em um garotinho que estava na arquibancada atrás do bando de reservas do Foz. O atleta chegou a receber cartão amarelo na partida da Liga por ter provocado os torcedores após marcar um gol. Com a rivalidade aflorada, espera-se que o jogo de hoje seja tenso, até porque o Marreco precisa da vitória para diminuir a diferença para os líderes, enquanto o Foz que chegou em Francisco Beltrão ainda no início da semana, tenta aproveitar para manter a excelente campanha e não sair de Francisco Beltrão de mãos abanando após três dias de estadia e dois jogos.

As duas equipes jogam praticamente completas com seus principais atletas à disposição, e a partida terá a transmissão da Rádio Educadora 1060 direto do ginásio Arrudão a partir das 20 horas.