Esportes

Marreco derrota o Marechal pela Liga Nacional

Fotos Adolfo Pegoraro

Na estreia do Marreco em casa pela Liga Nacional, neste sábado (13) a equipe beltronense fez um grande jogo diante da forte equipe do Marechal. Empurrado pela torcida, o time treinado por Paulinho Gambier que está pressionado venceu o jogo por 4 a 2 e agora soma 4 pontos e dois jogos. 

Considerado um dos favoritos ao título da Liga neste ano, o Marechal iniciou o jogo tentando se impor e pressionando o Marreco. Prevendo um início de jogo difícil e com desfalques nas alas, Paulinho Gambier iniciou a partida com dois fixos e soube sofrer para então abrir o placar com Zequinha que recebeu ótimo passe de Douglas e empurrou para as redes. Aos 14 do primeiro tempo, Sinoê recebeu lançamento de longe, matou no peito, e sem deixar a bola cair finalizou na gaveta – um golaço! O placar persistiu até o intervalo apesar de as duas equipes terem criado várias chances de gol.

Na volta para o segundo tempo o Marechal seguiu pressionando, mas o Marreco não encaixou os contra ataques e viu Vilela descontar aos 7 depois de bela jogada individual. O Marreco sentiu o gol e logo no minuto seguinte, Bruno Petry fez outro belo gol finalizando no alto e empatando o jogo. Quando parecia que iria ficar difícil, Fabiano Assad finalizou de primeira após cobrança de escanteio e a bola ainda desviou no meio do caminho antes de parar nas redes. 

Na base da raça e da marcação, o Marreco segurou a pressão sem levar gols após Douglas ser expulso ao levar dois cartões amarelos em seis minutos. Já no fim, quando o Marechal tentava o tudo ou nada com o goleiro linha, faltando 14 segundos para o fim, Max roubou a bola e bateu para o gol vazio fechando o placar.

Na próxima terça-feira (16) o Marreco joga fora de casa pela Série Ouro do Paranaense contra o Cascavel. O próximo compromisso pela Liga será no dia 20 de abril, fora de casa, contra o Jaraguá. 

Compartilhe: