Foto: Reprodução Sportv
Nesta segunda-feira (9), Marreco Futsal e Foz Cataratas se enfrentaram pela Liga Nacional de Futsal (LNF), em duelo que aconteceu no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. A partida foi muito equilibrada e de virada a equipe beltronense venceu a partida por 5×4.
O primeiro gol saiu logo aos 2 minutos do primeiro tempo quando Canabarro abriu o marcador para os visitantes. Dois minutos mais tarde Venâncio tocou na bola com a mão dentro da área e o árbitro marcou pênalti, foi a oportunidade para os donos da casa chegarem ao empate com Emerson que não desperdiçou a cobrança. Aos 8 minutos o Foz saiu jogando errado e Richard recebeu passe de Fabiano Assad, o ala esquerda acertou um belo chute na saída de Luan e virou o placar para 2 a 1. Faltando quatro minutos para o intervalo, Pedro Rei cobrou escanteio e Canabarro desviou para o próprio gol, encerrando o primeiro tempo em 3 a 1.
Na volta para a segunda etapa o Foz voltou tomando as iniciativas, mas com o Marreco chegando com perigo nos contra golpes, tanto que Sol Sales acertou um belo chute de longe e ampliou aos 3 minutos para 4 a 1. Logo com cinco minutos jogados no segundo tempo o técnico Luciano Bonfim orientou para que sua equipe jogasse com o goleiro linha, e aos 6 minutos a estratégia deu certo, quando Canabarro recebeu de costas para o gol e virou uma meia bicicleta para diminuir o marcador. O jogo continuou equilibrado e o Marreco perdeu a chance de marcar, foi aí que Éder perdeu a bola na saída para o ataque e Jamur descontou para 4 a 3 aos 13 minutos. Quando parecia que o jogo ficaria tenso, Fabiano Assad fez bela jogada e tocou para Sinoê que livre de marcação deixou o seu. Porém, a 6 segundos do fim, Daniel Feitosa marcou para o Foz e não houve tempo para mais nada, vitória do Marreco por 5 a 4. Com a vitória, a equipe comandada por Baiano chega a 6 pontos, com 100% de aproveitamento após duas vitórias em dois jogos, alcançando assim a 4º posição na classificação, enquanto o Foz caiu para o 10º lugar. O Marreco volta a jogar pela LNF na sexta-feira (13) em Carlos Barbosa, enquanto o Foz vai à São Paulo enfrentar o São José.
Rivalidade aflorada
Apesar do futsal de alto nível desempenhado pelas duas equipes, chamou a atenção o fato de os jogadores das duas equipes entrarem em quadra bastante pilhados, principalmente Venâncio (Foz) e Sinoê (Marreco) que se estranharam desde o início e receberam cartão amarelo. Éder também e Sol Sales do Marreco também foram punidos com o cartão amarelo após se envolverem em faltas e discussões. Pelo lado do Foz, Willian, Jamur e Elenílson também foram penalizados com o cartão, e Vini acabou expulso aos dois minutos do segundo tempo após fazer falta em Sinoê e receber o segundo cartão.
Nesta quarta-feira (11) as duas equipes voltam a se enfrentar no ginásio Arrudão, mas pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.
Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…
Na noite de sexta-feira (9) algumas regiões da cidade de Francisco Beltrão ficaram sem o…
A equipe do Pelotão de Trânsito do 21º BPM estava em patrulhamento na noite de…
Neste sábado (10) acontece o “Dia D” de vacinação contra a gripe, uma mobilização nacional…
Um princípio de incêndio foi registrado no início da madrugada deste sábado (10), em um…
Um pedestre que ainda não foi identificado morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado…
This website uses cookies.