Esportes

Marreco derrota Campo Mourão na estreia do novo técnico

Foto: Eduardo Hermes

Se na Liga Nacional de Futsal a fase não é boa, pelo menos na Série Ouro do Paranaense o Marreco segue sem saber o que é perder há seis jogos, e na noite desta terça-feira (15) em Campo Mourão, de virada, a equipe beltronense venceu por 3 a 2 e chegou aos 16 pontos, assumindo a terceira colocação.

É bem verdade que a partida não foi nada fácil, mas a quadra apertada e o bom elenco do Campo Mourão foram um bom teste para o Marreco sob o comando de Paulinho Gambier. Com jogadores conhecidos como Nikinha, Djaelson, Pelé, Mauricinho e Alfinete, o Campo Mourão aproveitou o ginásio lotado para partir pra cima no início do jogo e logo aos 5 minutos Pelé chutou de longe e abriu o marcador. O Marreco tinha muitas dificuldades para criar jogadas, mas após bela jogada de Guina, Éder finalizou e contou com um desvio no meio do caminho para empatar o jogo aos 9 minutos da primeira etapa. No minuto seguinte, Rafa, artilheiro da Série Ouro com 7 gols, finalizou forte e rasteiro e Di Fanti tentou defender com os pés mas a bola passou entre as suas pernas e o Campo Mourão fechou o primeiro tempo com a vantagem de 2 a 1.

Em entrevista ao repórter Eduardo Hermes da Rádio Educadora ainda no intervalo, o técnico Paulinho Gambier afirmou que mesmo com o placar adverso tinha gostado da atuação da equipe que estava se adaptando as orientações de seu novo comandante. E a opinião de Paulinho foi traduzida no segundo tempo quase impecável do Marreco, que jogou com mais tranquilidade, valorizou a posse de bola, ainda cometendo alguns erros injustificáveis, mas aproveitando o talento de Sol Sales para virar o jogo. Primeiro, o ala recebeu a bola cara a cara com o goleiro Jhol e tocou na saída do arqueiro para empatar a partida em 2 a 2 aos 4 minutos jogados do segundo tempo, e depois, aos 15, Sol Sales puxou contra ataque e deu um passe açucarado para Bateria tocar na saída do goleiro e virar a partida.

Neutralizando o adversário até o cronômetro zerar, o Marreco conquistou sua quinta vitória em oito jogos na Série Ouro, e desde o dia 21 de março a equipe beltronense não sabe o que é perder no estadual. Sem tempo para descanso, o Marreco já viajou para São José dos Campos (SP) onde joga nesta sexta-feira (19) pela Liga Nacional de Futsal.

 

Compartilhe: