Esportes
Foto: Divulgação/Assessoria Di Fanti

Após levar 12 gols em 4 jogos no Paranaense e mais 8 gols em 3 jogos na Liga Nacional, o Marreco Futsal anunciou nesta terça-feira (17) a contratação do goleiro Adriano José Fanti, o Di Fanti que estava sem clube em 2018. Atual campeão da Série Ouro com o Pato Futsal e com 2 títulos de LNF conquistados ainda na Intelli, o goleiro chega para ser titular na posição após as atuações contestadas de Beccon.

Di Fanti foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Paranaense no último ano, quando também conquistou a competição com o Pato Futsal, justamente em cima do Marreco. O atleta, porém estava sem clube, por isso não terá problemas para em breve estrear com a camisa da equipe beltronense. Após sofrer 20 gols em 7 jogos na temporada, isso sem contar com as partidas da Copa Chopinzinho, o Marreco vinha sendo criticado por seus torcedores por ter sofrido muitos gols para equipes consideradas inferiores, e Beccon que estava aproveitando a lesão de Quinzinho para ter a sequência que ele tanto pedia, agora volta a ser questionado após algumas atuações inseguras, principalmente nos jogos em casa. O terceiro goleiro, Gaúcho, não convenceu e afirmou que vai retornar para a Assif, onde atuava até o fim de 2017, abrindo espaço então para a contratação de Di Fanti.

Após o anúncio na página oficial do Marreco no Facebook, alguns torcedores criticaram bastante, principalmente pelo fato de que Di Fanti apareceu em um vídeo no ano passado zombando bastante do Marreco após a final entre as duas equipes. Outros torcedores optaram por apoiar o novo contratado, porém, admitiam que ele teria que se redimir pelas declarações dadas no vídeo citado. A estreia do novo goleiro deve acontecer no início de maio, quando o Marreco enfrenta o Magnus Sorocaba pela Liga Nacional, no ginásio Arrudão.