Esportes

Marreco comete muitas falhas e perde o 1° jogo da decisão

Foto Sportv

Na primeira partida da decisão do título da Série Ouro do Paranaense de Futsal, o Foz Cataratas conseguiu uma ótima vantagem ao vencer o Marreco por 5×4 neste sábado (15) no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. O Marreco pecou nas falhas individuais e agora precisa vencer em casa na quarta-feira (19) para levar a decisão para os pênaltis – empate ou nova vitória do Foz dão o título a equipe da fronteira.

O placar foi aberto logo aos 3 minutos do primeiro tempo, depois que Sol Sales falhou na marcação e Vini quase sem ângulo aproveitou o posicionamento equivocado de Quinzinho para fazer 1 a 0. O Marreco respondeu no minuto seguinte e empatou com Dener, que finalizou no canto do gol defendido por João Paulo, empatando em 1 a 1. Com o jogo equilibrado, o Marreco não conseguiu virar o placar e após nova falha de Quinzinho, Canabarro finalizou em cima do goleiro que aceitou o segundo do Foz. Aos 15 da primeira etapa, Vini, livre de marcação pegou de primeira e ampliou para 3 a 1. Aos 17, Emerson diminuiu para 3 a 2 após pegar rebote do chute de Dener. Perto do empate, a marcação falhou novamente na marcação e Trentin fez 4 a 2, fechando o placar do primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo o Marreco voltou com outro ritmo no ataque e aos 3 minutos Dener fez um belo gol e descontou para 4 a 3. O Foz não sentiu o gol e aos 6 minutos em mais uma falha da marcação, Willian finalizou e fez 5 a 3. Faltando 5 minutos para o fim, Fabiano Assad recebeu o segundo amarelo e foi expulso. O Marreco suportou a pressão de jogar com um a menos por dois minutos e ainda marcou de novo com Dener, mais um belo gol do camisa sete. Faltando 3 segundos para o fim, Sinoê teve a bola do jogo, mas finalizou pra fora, a menos de um metro do gol com o goleiro João Paulo já caído.

Na quarta-feira (19) são esperados mais de 3 mil torcedores para o jogo final no ginásio Arrudão, a partir das 19 horas.

 

Compartilhe: