Marreco arranca empate em Campo Mourão

Diante de um adversário difícil e mais uma vez saindo atrás do placar, o Marreco conseguiu um importante resultado fora de casa diante do Campo Mourão ao empatar em 2 a 2 após estar perdendo o jogo por 2 a 0. Adversário direto na classificação, o Campo Mourão se aproveitou dos momentos instáveis da equipe beltronense para marcar duas vezes, mas não resistiu às boas intervenções de Juninho que marcou de tiro livre e depois no goleiro linha e garantiu um ponto fora de casa. 

Os gols saíram somente na metade da segunda etapa em diante, primeiro com  Luiz Fernando que marcou após jogada de ataque que começou após lance duvidoso quando o goleiro Di Fanti se arriscou no ataque e finalizou para desvio de Deivid, mas o árbitro não viu o toque do goleiro e marcou reposição. Na saída de bola o Campo Mourão se aproveitou do mal posicionamento do Marreco e abriu o marcador. O segundo gol saiu após a equipe beltronense ficar com um menos em quadra, depois que Sol Sales fez uma falta desnecessária em Canhoto no meio da quadra e recebeu o segundo cartão amarelo. Em desvantagem, o Marreco foi alvo fácil para o ataque que terminou no gol de Betinho. Porém, o Campo Mourão havia estourado as faltas e acabou cometendo a sexta infração que originou tiro livre direto convertido pelo especialista Juninho. Pouco depois em jogada de goleiro linha, Juninho recebeu livre no lado esquerdo de ataque e empatou a partida que terminou em 2 a 2. 

Publicidade

Com o ponto conquistado fora de casa, o Marreco chega a 23 e se mantém no terceiro lugar atrás de Pato e Cascavel. Na sexta (31) o Marreco vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Carlos Barbosa pela Liga Nacional a partir das 20h15 com transmissão da Rádio Educadora AM 1060. 

Solange Maciel

Matéria recentes

Condutor de moto fica ferido após colidir com carro em frente ao Batalhão da PM

O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…

6 minutos atrás

Homem morre após colisão de veículos na BR 373

Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…

14 minutos atrás

Durante “Operação Barreira” PM flagra homem fazendo uso de drogas

Na manhã deste sábado (10) por volta de 10h30 a equipe Bravo do 21º BPM,…

2 horas atrás

Polícia Militar prende dois homens por furto de embutidos em caminhão frigorífico

Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois homens na quinta-feira (9), suspeitos de furtar embutidos…

2 horas atrás

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida

Na manhã deste sábado (10), foi registrado um acidente de trânsito no perímetro urbano de…

3 horas atrás

Carro capota na PR-182 em Francisco Beltrão

Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…

5 horas atrás

This website uses cookies.