Categorias: Esportes

Marreco anuncia renovação com destaques da base

O Marreco Futsal teve ótimas surpresas ao longo da temporada no que se refere a jogadores da base. Três garotos que se destacaram com a camisa beltronense no sub-20 e também no time principal, renovaram seus contratos e também são protagonistas na busca pelo título da Liga Paraná no próximo domingo (15). Fabinho, Paulo Felipe e Carlos foram confirmados no Marreco em 2020 durante transmissão ao vivo na página do clube no Facebook. 

O pivô Paulo Felipe tem 20 anos é natural de Uberlândia (MG), e apareceu muito bem em jogos da Liga Nacional e também da Série Ouro, além de marcar gols decisivos na reta final da temporada. O goleiro Carlos de 18 anos é natural de Pato Branco (PR), mas foi com a camisa do Marreco que ele se destacou mesmo em jogos difíceis após as lesões dos experientes Di Fanti e Quinzinho. Entre os três o que mais brilhou foi o ala Fabinho Rocha que é de Chopinzinho (PR) e mesmo aos 20 anos já considerado uma das grandes promessas do futsal brasileiro. O jovem se destacou ao marcar um gol no clássico das penas e marcou outros três na final da Liga Paraná.

Os únicos atletas até agora confirmados no Marreco em 2020 tentam ajudar os demais a dar à equipe beltronense sua primeira taça de campeão, e para isso precisam pelo menos de um empate contra o Campo Mourão no Arrudão neste domingo (15) às 17 horas. 

Lucas Maciel

Matéria recentes

Incêndio destrói casa de madeira neste domingo

Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…

1 hora atrás

Homem que fazia uso de tornozeleira eletrônica é flagrado com cocaína e CNH cassada

A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…

2 horas atrás

Homem sofre ferimentos graves em capotamento de carro na PR-281

Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…

2 horas atrás

Mulher salta de carro após marido fazer manobras perigosas

A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…

3 horas atrás

Após denúncia, Polícia Militar apreende maconha em terreno baldio

A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…

6 horas atrás

Pai tenta ensinar filhos a nadar e morre afogado

Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…

6 horas atrás

This website uses cookies.