Saúde
Foto Divulgação

O Departamento Municipal de Saúde de Marmeleiro divulgou o boletim epidemiológico na manhã desta terça-feira (16), e confirma mais 03 caso de Covid-19 no Município.

Trata-se de um homem de 38 anos, que teve sintomas leves, fez o teste em um laboratório particular, credenciado pela Anvisa.

O outro paciente é um homem de 54 anos e uma outra mulher de 51 anos, ambos fizeram o teste pelo Lacen-Laboratório Central do Estado. 

Os três pacientes foram atendidos no ambulatório da Unidade Básica de Síndromes Respiratórias em Marmeleiro, passam bem e permanecem em isolamento domiciliar sendo monitorados pela equipe de Saúde do Município.

O Departamento de Saúde informa ainda que, entre os 22 casos suspeitos, dois pacientes que aguardam o resultado do teste, tiveram piora no quadro.

Um deles foi encaminhado para uma das vagas na UTI do Hospital Regional de Francisco Beltrão. Já o outro paciente de Marmeleiro, que também teve o quadro agravado, foi transferido para um leito com vaga em Assis Chateaubriand.

Marmeleiro tem ao todo 16 casos confirmados, 16 pessoas permanecem em recuperação, 22 casos suspeitos, 92 descartados e 96 em monitoramento.

(Assessoria de imprensa)