Trânsito
Foto arquivo pessoal

Morreu no Hospital Regional de Francisco Beltrão, Sidnei Kohwald, 60 anos que sofreu um acidente na tarde de quarta-feira (13), por volta de 17h45 na Rua Marechal Floriano Peixoto em Renascença, envolvendo um automóvel e uma motocicleta.

Sidnei que era morador da Linha Itaíba em Marmeleiro, conduzia a motocicleta. Ele sofreu ferimentos graves e foi encaminhado pelo SAMU ao hospital.

Os familiares estranharam a demora dele voltar para casa, começaram a procurar por ele, quando foram informados que ele havia sofrido um acidente.

Um filho dele foi até o hospital para saber informações e recebeu a notícia de que o pai havia entrado em óbito.

A informação causou muita comoção em Marmeleiro, onde Sidnei era uma pessoa bem popular.

O corpo de Sidnei foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão e após necropsia foi liberado aos familiares para sepultamento.

A prefeitura de Marmeleiro divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do agricultor

A Administração Municipal de Marmeleiro informa com profundo pesar o falecimento de Sidinei Kohwald na tarde hoje, e expressa condolências pela inestimável perda da família Kohwald.

O senhor Sidinei Kohwald era agricultor e morador da linha Itaíba e também era presidente da Feira dos Produtores Rurais de Marmeleiro e membro do CMDR – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural.