Foto Arquivo pessoal
No inicio da noite deste domingo (30), foi divulgado extraoficialmente o nome de um dos motoristas que morreu após uma colisão onde dois caminhões pegaram fogo na rodovia PR-280, entre Renascença e Vitorino, por volta das 16h45 de hoje.
O condutor de um caminhão que seguia sentido Pato Branco a Francisco Beltrão, foi identificado por familiares como sendo Rodrigo Menegazzo, 30 anos, morador em Marmeleiro.
Segundo o que foi apurado, ele teria ido até Pato Branco, buscar o caminhão e no retorno para Marmeleiro ocorreu o grave acidente.
Rodrigo era morador em Marmeleiro e de uma família tradicional. A notícia de sua morte causou grande repercussão entre familiares e amigos.
O motorista do outro caminhão de Caibi (SC), foi identificado com, Elbio Luiz Frank de 59 anos.
Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registraram na noite desta sexta-feira (9) um apagão de…
O acidente complexo foi registrado na tarde de sexta-feira (9) por volta de 17h20, na…
As temperaturas vão mudar no fim de semana. De acordo com o Sistema de Tecnologia…
Um homem de 51 anos morreu após uma árvore cair sobre ele durante vendaval nesta…
A implantação de laboratórios para coleta e análise de exames na UPA 24 e no…
Os primos, Daniela da Silva, de 26 anos, e Alan Gabriel Albuquerque da Silva, de 17, morreram…
This website uses cookies.