Oeste de SC

Marca misteriosa aparece novamente em plantação de trigo

Um círculo misterioso apareceu em uma plantação de trigo em Ipuaçu. O registro foi na linha Bela Esperança na manhã desta sexta-feira (22). A lavoura é de propriedade de Leonardo De Marco e fica localizada a 3km do centro de Ipuaçu.

“Fui avisado do aparecimento da marca logo no início da manhã e me desloquei até o local, onde conferi in loco que o desenho não era perfeito. O amassamento do trigo também não é uniforme. Tudo indica que algumas pessoas devam ter feito o desenho durante a noite”.

Publicidade

Especialistas em ufologia já se deslocam para o município com o objetivo de verificar o fenômeno. Ipuaçu registrou um agroglifo, pela última vez, foi no dia 4 de outubro de 2022. Diferentemente de agroglifos registrados em anos anteriores, o desenho de hoje é bem imperfeito.

De antemão, os especialistas já descartam ser um agroglifo autêntico.

Fonte: Jornal Falcão

PP News

Matéria recentes

Número de pessoas privadas de liberdade que trabalham em serviços de reparos e manutenção em colégios é ampliado

O Programa Mãos Amigas, convênio que utiliza mão de obra de pessoas privadas de liberdade…

6 horas atrás

Condutor fica ferido após tentar desviar de cachorro e capotar camionete na BR-280

Um homem ficou ferido após perder o controle da camionete Fiat/Strada que conduzia ao tentar…

6 horas atrás

Prefeitura começa fazer a limpeza do Rio Lonqueador

Máquinas estão trabalhando no desassoreamento do Rio Lonqueador a partir desta semana. O serviço deve…

7 horas atrás

Colisão envolve dois automóveis no bairro São Cristovão

Um acidente de trânsito foi registrado por volta de 19h30 desta terça-feira (17), na esquina…

8 horas atrás

Hospital Intermunicipal completa 100 dias com mais de 2 mil atendimentos

Com funcionamento a partir de fevereiro, vários serviços foram colocados em operação. O Hospital Geral…

8 horas atrás

Polícia Civil resgata mil animais e desarticula um dos maiores grupos de tráfico internacional

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 16 pessoas em flagrante e resgatou mais de…

9 horas atrás

This website uses cookies.