Policial

Mal súbito pode ter provocado a morte de motorista

Um motorista morreu na tarde desta quinta-feira (26), enquanto conduzia um caminhão Mercedes-Benz com placas de Marechal Cândido Rondon.

O acidente aconteceu por volta das 16h50,  na estrada rural que liga as comunidades de São Valentim a Santo Antônio, em Dois Vizinhos.

Publicidade

O motorista Albino Lupke, 56 anos possivelmente teve um mal súbito, perdeu o controle da direção e o veículo acabou saindo fora da pista e tombando. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento e constatou o óbito.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Criminalística para os levantamentos. O corpo foi removido ao Instituto  Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão para apurar a causa da morte.

Solange Maciel

Matéria recentes

Durante “Operação Barreira” PM flagra homem fazendo uso de drogas

Na manhã deste sábado (10) por volta de 10h30 a equipe Bravo do 21º BPM,…

10 minutos atrás

Polícia Militar prende dois homens por furto de embutidos em caminhão frigorífico

Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois homens na quinta-feira (9), suspeitos de furtar embutidos…

31 minutos atrás

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida

Na manhã deste sábado (10), foi registrado um acidente de trânsito no perímetro urbano de…

1 hora atrás

Carro capota na PR-182 em Francisco Beltrão

Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…

4 horas atrás

Ventos fortes e tempestades deixam 22 mil unidades consumidoras sem energia; em Beltrão foram mais de 2.500

Na noite de sexta-feira (9) algumas regiões da cidade de Francisco Beltrão ficaram sem o…

4 horas atrás

Condutor de veículo avança sinal vermelho em frente a viatura da PM e é preso por embriaguez

A equipe do Pelotão de Trânsito do 21º BPM estava em patrulhamento na noite de…

5 horas atrás

This website uses cookies.