Crime contra o patrimônio público
Foto Gleysson Longo

O Corpo de Bombeiros atendeu mais cinco ocorrências de incêndio em coletores de lixo (contêiners) na área central de Francisco Beltrão no inicio da noite desta terça-feira (29).

O primeiro atendimento ocorreu por volta das 18h20 na Rua Romeu Lauro Werlang. Na sequência os militares fizeram o combate às chamas em duas lixeiras na Avenida Antônio de Paiva Cantelmo.

Em seguida um contêiner também foi incendiado na Rua Maringá, outro na Avenida Julio Assis Cavalheiro e o último na Rua Palmas na rodoviária municipal.

A primeira ação do vândalo que ainda não foi identificado, ocorreu por volta das 4 horas da madrugada na Rua Antônio de Paiva Cantelmo, cruzamento com a Rua Porto Alegre, onde os coletores, de lixo orgânico e reciclável, foram completamente destruídos.

Já por volta das 7 horas foi destruída uma lixeira localizada na Avenida Júlio Assis Cavalheiro e logo depois outra na Cango.

O responsável pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Polícia Militar registraram as ocorrências desta noite.

No total foram oito pontos incendiados pelo vândalo. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar o responsável crimes contra o patrimônio público.

Imagens Gleysson Longo e PP News