Esportes, Francisco Beltrão
Foto: Assessoria Magnus Sorocaba

Na noite desta quinta-feira (3) o Marreco recebeu o Magnus Sorocaba pela Liga Nacional de Futsal, e com um bom público no Arrudão, a equipe beltronense novamente teve uma atuação abaixo da média e foi goleada por 4 a 1 pelo segundo jogo consecutivo na Liga. Mesmo sem contar com o craque Falcão que não viajou ao Paraná devido ao desgaste físico após competir com a equipe paulista na Libertadores da América, o Sorocaba mostrou que tem um elenco muito forte, e dificultou bastante para o Marreco, que sofreu sua terceira derrota em cinco jogos.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelos visitantes, com o experiente Rodrigo que aproveitou a bola perdida por Bateria e ficou cara a cara com o goleiro Di Fanti, finalizando forte e rasteiro para abrir o placar. O Marreco equilibrou o jogo e chegou ao empate com Pedro Rei ainda na primeira etapa. O placar não foi mais movimento no primeiro tempo que terminou igual em 1 a 1.

No segundo tempo o Sorocaba voltou a ficar em vantagem após Arthur marcar nos primeiros minutos, fazendo 2 a 1, de novo após o Marreco cochilar com a posse de bola e ceder o contra ataque. Faltando cinco minutos para o fim, o Sorocaba marcou o terceiro. Não restava outra alternativa ao Marreco a não ser se arriscar com o goleiro linha, mas faltou criatividade para furar a ótima marcação do Sorocaba, que aproveitou erro no ataque para ampliar para 4 a 1 com o goleiro Tiago que roubou bola e bateu para o gol vazio fechando o placar.

Com a derrota, o Marreco segue no modesto 12º lugar com seis pontos, enquanto o Magnus assumiu a liderança, somando agora treze pontos. A equipe beltronense volta a jogar em casa já no próximo domingo (6) às 11 horas contra o Cascavel, novamente pela Liga Nacional, enquanto o Sorocaba segue no sudoeste, já que no sábado (5) enfrenta o Pato no Dolivar Lavarda.