Foto: Redes Sociais
Um bárbaro crime chocou a população da cidade de Sorriso (MT) na manhã desta segunda-feira (27). A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos após notarem a ausência da família no final de semana. As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane, de 19 anos, Manuela, 13 anos e Melissa de 10 anos.
O homem acusado pelo crime é um pedreiro que estava trabalhando em uma obra, ao lado da casa onde as vítimas foram encontradas mortas e foi preso em flagrante. O crime teria acontecido na noite de sexta-feira (24), quando as vítimas foram mortas com golpes de faca no pescoço. Há indícios de que também foram violentadas sexualmente.
Em seu depoimento, o suspeito, que não teve a identidade revelada, deu detalhes sobre o crime bárbaro. Ele disse que atacou as quatro na madrugada de sábado, 25. O homem contou ter esfaqueado três vítimas e, quando ainda estavam agonizando, cometido abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor, de 10 anos, foi asfixiada.
Com o criminoso detido foi encontrada uma peça íntima de uma vítima, que será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.
A PM informou que o pai das crianças e marido da mulher é caminhoneiro e estava em viagem.
A Delegacia da Polícia Civil de Sorriso continua investigando o caso para saber se houve mais pessoas envolvidas nas mortes. PP News com sites
Um motorista que dirigia sob efeito de drogas, foi preso após ser flagrado realizando manobras…
Na tarde de sexta-feira (4) por volta de 17h10 a equipe da Patrulha Rural da…
Uma operação conjunta entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e a…
A Polícia Militar da 12ª Cia Independente de Palmas, recebeu denúncia na tarde de sexta-feira…
Neste sábado (5), a ABF Beltrão Futsal recebe no Ginásio Sarará o Esporte Futuro de…
No retorno do Marreco Futsal ao Ginásio Arrudão após as obras na nova quadra, a…
This website uses cookies.