Foto Divulgação
Uma mulher de 21 anos foi presa pela Polícia Civil nesta sexta-feira (17), em Ponta Grossa. A prisão foi realizada pelo Núcleo de Criança e Adolescente Vítima de Crime (NUCRIA). Além do mandado de prisão, os policiais também contribuíram um mandado de busca e apreensão na casa da investigada. A mulher foi presa suspeita de abusar do próprio filho, um garoto de quatro anos de idade.
As diligências da Polícia Civil iniciaram na última segunda-feira (13) quando as autoridades receberam fotos em que a mulher tocava as partes íntimas da criança. Diante dos fatos a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho representou pela prisão preventiva da genitora da criança – o pedido foi imediatamente deferido pelo Poder Judiciário.
Durante as buscas na residência da investigada, no Jardim Europa, foi localizada grande quantidade de dinheiro, possível resultado da prática de crime de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, a mulher já responde pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico.
Durante o interrogatório ela optou por permanecer em silêncio, tendo sido também durante as diligências apreendido o aparelho celular, possível objeto utilizado para os registros fotográficos dos atos libidinosos envolvendo a criança.
A presa foi encaminhada ao presídio Hildebrando de Souza pelo crime de estupro de vulnerável onde permanecerá à disposição da Justiça. O cumprimento dos mandados contou com o apoio do Setor Operacional da 13ª Subdivisão Policial.
(Fonte das informações A Rede)
Durante atendimento de uma ocorrência na comunidade de Rio Tuna, zona rural de Francisco Beltrão,…
A Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão está pleiteando a instalação da Delegacia da Polícia…
O Grupo Inocêncio e a família Da Luz Camargo comunicam com pesar o falecimento da…
Um homem identificado como, Pedro Renato de Oliveira, 56 anos, foi encontrado morto na manhã…
A Polícia Civil de Francisco Beltrão com apoio da Polícia Civil de Mangueirinha, localizou na…
Isabel Veloso voltou a ser internada às pressas poucos dias após ser submetida a uma…
This website uses cookies.