Regional
Foto Rotam

Na noite de sexta-feira (22) por volta de 22h40 após denuncias a Polícia Militar de Pato Branco prendeu uma mulher de 48 anos, a filha de 20 anos e apreendeu um filho de 15 anos por tráfico de drogas.

A Polícia Militar recebeu denúncias de que na casa dela na Rua Jorge Lacerda, estava ocorrendo o tráfico. Uma equipe do Serviço Reservado (P2), ficou na rua observando a movimentação e quando um rapaz saiu da casa foi acionada a equipe da ROTAM que abordou o suspeito de 20 anos.

Com ele foi localizada uma porção de cocaína, que ele afirmou ter comprado na casa e pagou R$ 50,00. Policiais foram até a casa e abordaram a mulher e a filha e na chegada a filha tinha algo na boca, e quando os policiais pediram para jogar fora ela engoliu uma porção de maconha.

Durante buscas foram localizados 370 gramas de maconha, 17 gramas de cocaína, uma balança de precisão utilizada para pesar drogas e 10 munições calibre 22. Quando os policiais faziam as buscas chegou o filho de 15 anos, que muito alterado atacou com socos os policiais, momento em que a mulher também investiu contra a equipe, sendo os dois algemados.

No celular do menor foram encontradas conversas e mensagens sobre negociação da droga.

Mãe e filhos, droga e objetos apreendidos foram encaminhados para a 5ª SDP para as devidas providências.