Pato Branco
Foto Polícia Militar

Após várias denuncias via 181 de que em uma residência na Rua Tocantins, centro da cidade de Pato Branco, ocorria o tráfico de drogas, na segunda-feira (06) por volta de 19h, foi flagrado pela equipe ROTAM do 3º BPM, uma mulher fazendo a entrega de um papelote para o passageiro de um veículo estacionado no local.

Ao avistar a viatura a mulher tentou correr, mas foi detida. No carro foi abordado o condutor e o passageiro, cada um com papelote com 5 gramas de cocaína, além serem reconhecidos pelos policiais de pegar drogas com fornecedores para revender na zona sul da cidade.

Com a mulher foi localizado R$ 230,00 em dinheiro. Ela admitiu ter vendido a droga aos ocupantes do veículo.

No apartamento foi localizado o filho da mulher e a convivente dele. Durante buscas no quarto da mulher foi encontrado dois pedaços de cocaína que pesaram 204 gramas e sete cartuchos deflagrados calibre 32, diversas folhas de cheques e cartões de banco em nome de terceiros, que também apreendidos, pois contra a mulher existem denúncias de estelionato.

No quarto filho foi localizado 20 gramas de maconha divididas em duas buchas, uma balança de precisão e R$ 160,00 em dinheiro. Contra o filho também havia denúncias via 181 por tráfico de drogas.

Todos os envolvidos, o carro, a droga e o dinheiro foram encaminhados para a 5ª SDP.