Foto Arquivo
Uma funcionária de uma loja de confecções na Rua Iguaçu, centro de Pato Branco flagrou na tarde de quarta-feira (22) duas mulheres praticando o furto de algumas peças de roupas e encontrou na sacola de uma delas quatro peças que seriam da loja no valor de R$ 1.186,00.
A Polícia Militar foi acionada e as mulheres foram identificadas, a mãe de 56 anos e a filha de 22 anos. Com elas foram encontradas várias peças de roupas e alguns produtos de beleza que elas confessaram ter furtado em duas farmácias da cidade.
Já na delegacia compareceu o gerente de outra loja que reconheceu os produtos como sendo da loja que trabalha. A mãe e a filha foram autuadas em flagrante por furto.
A Polícia Civil de Francisco Beltrão divulgou nesta quinta-feira (15), imagens de câmeras de monitoramento…
Assessoria - A EPR Iguaçu assume a 00h00 desta sexta-feira (16) a prestação de serviços…
Na quarta-feira (14) por volta de 12h foi registrado um capotamento na rodovia PRC-280 em…
A Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram na manhã desta quinta-feira (15) a Operação…
A Federação das APAEs do Paraná que representa 343 escolas especializadas e 40 mil pessoas…
A Confraria de Carros Antigos de Francisco Beltrão confirmou nesta quarta-feira (14), que a banda…
This website uses cookies.