Foto Redes Sociais
Mãe e filha foram mortas na noite de quarta-feira (11), em Campo Largo, no Paraná. Daniele Richalski Fávaro, de 39 anos e a filha Emillyn Richalski Tracz, de 19, foram executadas com tiros na cabeça e costas e morreram antes da chegada dos socorristas no local.
Conforme foi apurado até o momento, Emillyn não morava na cidade e estava passando férias com a mãe. Familiares ainda tentam entender o que pode ter motivado o crime brutal ocorrido no bairro Botiatuva, área rural de Campo Largo.
No momento do crime, havia cinco pessoas dentro da casa. Além de mãe e filha, estavam também o namorado da mãe e mais dois sobrinhos dela que passavam as férias ali. Durante o tiroteio as crianças se trancaram no banheiro para não morrerem. O namorado pulou a janela e conseguiu fugir. Foi ele quem contou para a polícia que escutou os criminosos pedindo pelos celulares das vítimas.
A princípio, existe a suspeita de que os crimes foram motivados por um desacordo comercial, mas também há indícios de uma possível retaliação. Isso porque a casa de Daniele foi invadida recentemente e bandidos furtaram um televisor. Ela pediu imagens de câmeras de segurança de uma metalúrgica que fica ao lado do imóvel para tentar identificar os criminosos.
A Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, ainda não confirma nenhuma dessas hipóteses até o momento.
O Pasc, juntamente com a família Silva, comunicam com pesar a parentes e amigos o…
O presidente da Câmara de Francisco Beltrão, Cidão Barbiero, apresentou um balanço positivo das atividades…
Uma mulher condenada pelo crime de estupro de vulnerável, foi presa pela Polícia Civil, na…
Policiais civis da delegacia de Barracão prenderam na manhã desta segunda-feira (14) através de mandado…
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira (14) por volta das 17h45,…
Na manhã desta segunda-feira (14) após divulgação pelo PPNews, do desaparecimento da adolescente Marjori S.…
This website uses cookies.