Foto PM
Uma mulher foi detida junto com a filha menor de idade na manhã de sábado (21), após informações do furto de 08 vidros de perfume em uma farmácia na Avenida Brasil, em Santo Antônio do Sudoeste. Segundo a Polícia Militar, câmeras de segurança registraram um homem e uma mulher furtando no estabelecimento, oito vidros de perfume, avaliados em R$ 1.280,00.
Com as características dos suspeitos e do veículo GM/Kadet que eles estavam, e seguiram sentido a Pranchita as equipes iniciaram buscas e localizaram o veículo em frente uma residência na Avenida Capibaribe.
No interior do veículo foi localizada a sacola com os vidros de perfume. Ao ser abordada a dona da residência informou que seu companheiro e sua filha haviam saído com o veículo pela manhã. Ao ser informada do furto ela alegou que não sabia nada a respeito.
Diante dos fatos os vidros de perfume foram apreendidos e junto com a mulher e sua filha menor, foram encaminhadas para a 58º DRP de Santo Antônio do Sudoeste para os procedimentos judiciários.
O advogado criminalista, Hélio Ideriha Júnior compartilhou a informação de que o Juiz da Vara…
Uma criança de 2 anos pegou a arma do pai e, ao manuseá-la, acabou disparando…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Borba, comunicam com pesar…
O Grupo Inocêncio e a família Tonello comunicam com pesar o falecimento do senhor, Adelino…
O Governo Federal deverá contabilizar ao longo de três anos mais de R$ 300 bilhões…
O conflito entre Irã e Israel que segue escalando de forma intensa agora ganhou novos…
This website uses cookies.