Foto: Reprodução Facebook
Um fato que repercutiu nesta semana foi registrado em Ampére, após uma mãe de uma criança de oito anos, aluna de uma escola do município, divulgar em redes sociais que sua filha foi torturada por colegas da escola, sendo agredida, fatos ocorridos na última segunda-feira, 29 de julho.
A equipe de jornalismo da Rádio Ampére AM e Interativa FM, se inteirou dos fatos e ouviu a mãe, a qual relatou que a filha foi agredida e torturada no ginásio de esportes da escola, tendo sofrido inclusive tentativa de afogamento em um vaso sanitário, como ela publicou nas redes sociais.
A mãe relatou que a escola entrou em contato com ela na manhã da segunda-feira, por volta de 11h15 para buscar a filha que não estava passando bem. Já na escola a sua filha relatou os fatos, dizendo que foi agredida por outras quatro crianças com idades entre 8 e 10 anos.
Os fatos foram relatados a direção da escola, secretaria municipal de educação e Conselho Tutelar. Uma reunião já foi realizada com os responsáveis pelas crianças envolvidas e o caso está sendo apurado, inclusive com acompanhamento de advogados da família da criança que denunciou as agressões.
O delegado Rafael da Mota relatou que a Polícia Civil investiga o caso.
PPNews com Rádio Ampére
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
Na tarde desta sexta-feira (9), uma colisão frontal entre dois veículos vitimou fatalmente um homem…
Na manhã deste sábado (10) por volta de 10h30 a equipe Bravo do 21º BPM,…
Uma equipe da Polícia Militar prendeu dois homens na quinta-feira (9), suspeitos de furtar embutidos…
Na manhã deste sábado (10), foi registrado um acidente de trânsito no perímetro urbano de…
Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…
This website uses cookies.