Foto Divulgação
Um caso de abuso a uma criança de apenas 4 anos em uma escola particular de Pinhais na Região Metropolitana de Curitiba está sendo investigado pela Polícia Civil. A mãe da criança procurou a polícia e relatou que a própria filha disse que o “tio” colocou o dedo nas partes íntimas dela. Um exame mostrou que a criança está com uma Infecção Sexualmente Transmissível (IST).
Segundo a mãe, o crime teria acontecido no dia 28 de agosto. A mãe procurou a delegacia no dia seguinte, e registrou boletim de ocorrência. A mãe levou a filha ao hospital para consulta, porque ela tinha uma secreção veio a informação de que a menina está com neisseria gonorrhoeae, a responsável por gonorreia. Essa não seria a primeira vez que a criança reclamou do mesmo “tio”.
Os responsáveis pela escola não quiseram falar sobre o caso, negaram o crime e disseram que também procurariam a polícia. Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito policial para investigar o caso e realiza diligências para esclarecer o fato. Informações completas no Portal Banda B
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…
Uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Pato Branco no início da tarde…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Um engavetamento (colisão traseira) envolveu três automóveis na manhã desta segunda-feira (21), na rodovia BR-277,…
This website uses cookies.