Foto Divulgação
Três macacos foram encontrados mortos na quarta-feira (04), em uma propriedade rural na comunidade de Linha Travessão em Coronel Domingos Soares. Outros dois animais mortos também foram identificados na quinta-feira (05) em Mangueirinha.
Um dos animais localizados em Coronel Domingos Soares será encaminhado para análise pelo Laboratório Central do Estado (Lacen), pois a morte de macacos pode indicar a presença da febre amarela na região.
De acordo com a 7ª Regional de Saúde, existe um corredor ecológico, pelo qual ocorrerá a dispersão do vírus e se for caso de Febre Amarela, o bando infectado passará pelo Município de Chopinzinho, a caminho do Parque Nacional, ou por Palmas em direção a Santa Catarina.
Um caso positivo da doença foi confirmado em Mangueirinha há pouco tempo.
As informações são do Jornal Diário do Sudoeste
O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (11) por volta de 07h na rodovia…
O acidente foi registrado na tarde de quarta-feira (11) por volta de 16h30 na comunidade…
O Grupo Inocêncio e as famílias Dias e Bueno comunicam com pesar o falecimento da…
Um grave acidente envolvendo máquina agrícola foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (11),…
Um noivo não aguentou a emoção de ver a amada chegando ao altar e desmaiou…
Uma colisão entre uma camionete e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na tarde desta…
This website uses cookies.