Trânsito
Fotos Rádio SAN FM

Um acidente grave envolvendo uma S10 de Foz do Iguaçu e uma moto de Capitão Leônidas Marques conduzida pelo locutor da San FM, Jossemar de Souza foi registrado na tarde deste domingo (11), na BR-163, próximo Linha Hortelã.

Segundo informações, a moto seguia sentido Realeza e a caminhonete com a família voltava para Foz do Iguaçu. A caminhonete estava fazendo ultrapassagem de um outro veículo quando ocorreu a colisão. Com a batida a moto explodiu e Jossemar foi arremessado a vários metros.

Ele foi socorrido pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida de Capitão. Ele estava consciente e segundo um motorista de uma carreta que viu a colisão,” foi um milagre o motoqueiro não ter sofrido ferimentos mais graves”.

Jossemar sentia dores em um dos braços e ferimentos nos dois pés, possivelmente fraturas. Ele será transferido para hospital em Cascavel.

A gasolina da moto se espalhou e incendiou além da moto a vegetação seca às margens da rodovia sendo preciso o trabalho dos bombeiros para controlar o incêndio na moto e vegetação.

Uma passageira da caminhonete também foi socorrida. A Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência controlando o trânsito.

Fonte das informações: Rádio San FM