Foto: Reprodução Twitter
Durante reunião da Liga Nacional de Futsal na última semana, dirigentes de cinco clubes apresentaram oficialmente o interesse de ingressar na principal competição de clubes do futsal brasileiro. Atualmente são 19 equipes na primeira fase, mas com o interesse destes cinco clubes a ideia é ter pelo menos 24 equipes disputando a primeira fase em 2020, com a mesma fórmula deste ano e dos anteriores onde 16 clubes avançam aos playoffs.
Um nome já é bastante conhecido, trata-se do Shouse do Pará que jogou a Liga em 2018, porém a ideia da diretoria é montar um time mais competitivo já que naquele ano como convidado, o Shouse foi o saco de pancadas e acabou na última posição com uma das defesas mais vazadas da história. Outro nome que ficou encaminhado é o do Brasília (DF) que entraria neste ano mas não efetivou o pagamento da compra da vaga e por isso adiou o projeto para 2020. Outros três clubes de grande estrutura que estão praticamente garantidos são: São Paulo (SP), Flamengo (RJ) e Praia Clube (MG). A revelação da intenção de participação desses clubes na Liga Nacional foi dita por Ricardo Ronqui, membro da atual diretoria que gerencia o campeonato, durante entrevista à Rádio Educadora 1060 neste sábado (20).
A confirmação destes clubes depende do pagamento da inscrição que deverá ser feita até dezembro deste ano e custa aproximadamente R$ 300 mil.
Um homem de 65 anos ficou ferido após ser atropelado por um automóvel VW/Gol na…
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
This website uses cookies.