Francisco Beltrão
Crédito: Facebook/Cresol

Da assessoria/Acefb – Sexta-feira, 10 de setembro, às 19h30, na sede nacional da Cresol, em Francisco Beltrão, acontece o lançamento híbrido da comercialização dos espaços da Expobel 2022. A 30ª edição da feira está programada para março, no parque de exposições Jayme Canet Júnior.

A transmissão do evento será presencial, com número reduzido de convidados, devido à pandemia da Covid-19. Mas o público poderá acompanhar todos os detalhes pelas redes sociais da Expobel (links serão divulgados mais próximo da data).

A Expobel é considerada a terceira maior feira multissetorial do Paraná, uma das maiores exposições do Sul do Brasil e entre as dez maiores do País. A feira fomenta o desenvolvimento econômico, impulsiona novos negócios e o agronegócio, amplia as redes interpessoais e estimula a inovação em diversas áreas profissionais.

Em 2020, foram contabilizados 394.631 visitantes em nove dias do evento, que teve entrada gratuita, recorde histórico da exposição. A organização da Expobel 2022 é da Prefeitura, em parceria com a Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb) e Sociedade Rural.