Francisco Beltrão
Foto Assessoria de imprensa

Na manhã desta terça-feira (03), aconteceu o lançamento do Projeto Arte na Torre que traz exposições no mirante da Torre da Concatedral. O evento reuniu artistas plásticos, além de apreciadores de arte. A iniciativa é da administração municipal através do departamento municipal de Cultura e da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico.

Fizeram parte da frente de honra o Diretor do Departamento de Cultura, Vilmar Mazzetto, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Inácio Pereira, a coordenadora de turismo, Janaina Melatti, um dos idealizadores do projeto da construção da torre, almirante Melatti, a coordenadora da torre, Marlene Meurer, representando a secretaria municipal de Educação, Edilson Santos e Representando o Núcleo de Educação, Giovani Schauss.

Por uma iniciativa dos artistas ficou decidido que na primeira exposição será realizada uma coletânea de vários artistas plásticos. Logo depois serão feitas exposições mensais com obras de um ou dois artistas juntos.

Na primeira exposição participaram: Elizangela Cavali, Graça Damschi, Ivonete Medeiros, Ivah Borghezan, Mark’s, Michele Arenza, Rosangela Catarina Melnik, Tita BLasius, Larissa Ambrosini, Doris Cresolli.

 Assessoria PMFB